quinta-feira, 13 de maio de 2010

Painel Lançando a Rede ao Mar

Para Refletir...
"Disse-lhes Jesus: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens". Mc. 1:17

"Quando Deus nos pede algo ele nos capacita para isso!" Anne Ortlund

"Jesus não perguntou se havia voluntários que quisessem ser seus discípulos. Ele os escolheu um a um, porque percebeu que tinham potencial." Gail McDonald

Fiz este painel para um trabalho evangelístico na Igreja. O barco foi feito com caixa de papelão e os remos também. Para dar idéia de madeira, na pintura utilizei tinta marrom e betume fazendo detalhes que parecessem madeira. O chão foi revestido com areia, conchinhas e pedras. Na rede de pesca jogada sobre o barco, colei peixinhos confeccionados com papel.

2 comentários:

  1. Eu quero uma camisaaaaaaaaaaaaaaa.........

    ResponderExcluir
  2. Para mim este é o painel + lindo de todos que vc fez mãe, ñ apenas pelo trabalho artístico, mas tbm pq tem um valor mto profundo pra mim d lembranças d uma época maravilhosa na minha vida e este culto foi um evento mto importante, especial e uma benção pra mim!

    ResponderExcluir