sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mensagem para a Mamãe....


"Hoje neste dia parei para pensar
Como e com quais palavras iria te falar
O que poderia dizer para alguém tão especial
E o que poferiria para alguém que não tem igual.
Na verdade gostaria mesmo era de me calar
Por reconhecer que tantas vezes te fiz chorar
O que dizer quando quis me aconselhar
Às vezes simplesmente os ensinos seus deixei para lá.
Mas não poderia deixar de me pronunciar
Nesta data que simboliza aquela que tem o dom de procriar
Para você que vários dias dores intensas por mim suportou
Proteção para ti ao nosso Deus pedir eu vou.
Reconhecendo meus erros e tudo o que te fiz passar
Hoje crescido confesso, que você me faz brilhar
E é com muito carinho que quero te confessar:
Como é fácil te amar!!!"

De seus filhos que te amam: Guilherme, Germano e Géssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário