segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Zé Coração

Visuais em EVA da História "Zé Coração". Tiurma, esta semana estou confeccionando alguns materiais, para a realização de um trabalho Evangelístico para as crianças da Igreja. Compartilho o mesmo com vocês e peço a oração de todos. Bjus




Digitei a história e postei aqui. Se porventura não der para você visualizá-la direito, mande-me um recado com seu e-mail que a envio para você.

8 comentários:

  1. Olá Flor??
    Lindo aqui, seu blog é muito fofo... Estou te seguindo e convidando a conhecer meu blog, que está no início mas é criado com muito carinho!!!
    Sua visitinha é muito importante!! beijos
    Meu blog é: http://profmirian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, vim oferecer um selinho especial, para pessoas especiais que fizeram parte do meu infinito em 2010 e vão continuar a fazer em 2011 com certeza!! Não vou te perder ;)
    Aí vai o link:
    http://infinitodacris.blogspot.com/2010/12/vc-fez-parte-do-infinito-da-cris.html

    Mto s beijinhos e abençoada semaninha!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos lindos continuam por aqui. Adoroooooooooooo!
    Feliz natal pra vc e sua família.
    BJusssssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilma... amei a história do ZÉ CORAÇÃO, faço parte do MINISTÉRIO JUAD (www.juad.org)lá eu e mais alguns líderes que amam a DEUS e querem cumprir o propósito DELE levar a salvação aqueles que necessitam (juniores de 7 a 17 anos)buscam de estratégia para trabalhar com esse grupo de crianças e visitar o seu blog veio somar aos meus conhecimentos, pois com certeza irei usar desse recurso em breve. No momento estou sem email mas em breve enviarei novo recado a ti para que eu possa receber com mais clareza toda a estratégia e como confeccioná-la tbém em eva. Obrigada... QUE DEUS ABENÇOE A TI E SUA FAMÍLIA!!!!! SEMANA DE VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooooo rsrs meu email é katia.lima@jhe.com.br desde ja agradeço, parabéns querida!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar como sugestão para essa história a musiquinha do Zé Coração... segue o link do vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=C0FY3C2DRwY

    ResponderExcluir
  7. MANDE PELO MEU E-MAILESTA HISTORIA É LINDA PARABÉNS..TIA GÊ...

    ResponderExcluir