domingo, 31 de outubro de 2010

Árvore de Natal

Estarei postando este mês, alguns trabalhos que fiz no ano passado sobre o Natal enfeitando a Escola em que trabalhei. Idealizei esta árvore de Natal, fazendo várias árvores de revistas (dobraduras) e colando-as em um cone feito de papel paraná. Ficou muito bonita e diferente.

Depois de pronta, distribui para todos os funcionários da Escola vários CDs para que os mesmos escrevessem mensagem natalinas e enfeitei toda a árvore.

Em cima da árvore, fixei um cartaz escrito: "Neste natal presenteie". Embaixo da mesma, coloquei vários embrulhos simbolizando os presentes a serem entregues por nós (Amor, Bondade, Alegria, Dedicação, Honestidade etc...)

11 comentários:

  1. Oi Nilma, obrigada pella visita... nao falo muito portugués... Me gusta tu página y gracias por tu comentario en mi blog, voy a seguir tu blog porque está muy bonito y veo que trabajas con niños, muy bello eso. Pasa por mi blog para llevarte un regalito (selinho) de navidad para tu blog.
    areka-crafts-manualidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilma, vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho. Achei super legal a idéia desta árvore reciclada!!! Também amei os filhotinhos da sua mascote, que coisa mais amada... minha filha anda querendo muito um cãozinho e eu sempre tive, quando criança. É muito bom conviver com um bichinho em casa.
    Parabéns! e seja sempre bem vinda no meu blog, quando quiser voltar.
    Grande abraço e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilma! Tudo bem com vc? Estou passando por aqui para deixar um abraço. E aproveito para deixar o endereço do blog da minha mãe que também é artezã. Se puder visite-o: www.vivendoeaprendendocomarte.blogspot.com. Boa semana! Fique com Jesus! Bjs, ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá , vim agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo , teu blog é 10 !

    ResponderExcluir
  5. Se eu não estou enganado, eu ja visitei este lindo blog uma outra vez. Bem, devo dizer que gostei da idéia das flores em EVA, e também esta bela árvore (claro, com os enfeites né). É uma obra muito bela.
    Você já publicou alguma coisa sobre instrumento reciclado? Fiquei curioso sabe.
    Paraabéns viu. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilma adorei o seu Blog amei a idéia da árvore. tem como você mandar para mim passo a passo
    como fazer com as crianças especial....AMEIIIII
    jack.jrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hola, quiero agradecerte tu visita a mi blog. Siempre serás bienvenida!

    Yo ya sigo tu blog, pues veo que haces cosas realmente hermosas.

    Besos...

    http://abbondanzafiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua visita,adorei sua criatividade,parabéns! mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que árvores mais linda!
    Tem como colocar um PAP dela pra gente por gentileza?
    Tenho ma idéia de como é feita, mas gostaria de fazer uma assim para a escola onde trabalho.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Nilma, boa tarde.
    Meu nome é Vivienne e sou professora do 4º ano em Avaré. Eu adorei aquela árvore de natal de revista e cds que você colocou a mensagem NESTE NATAL PRESENTEIE. Gostaria de saber com mais detalhes como se faz. Se puder, mande um email pra mim em vivienne_val@hotmail.com, desde já agradeço,

    Vivi.

    ResponderExcluir
  11. OI NILMA!!!
    PARABÉNS!!!
    PRIMEIRO PARABÉNS POR ESSE CORAÇÃO MARAVILHOSO QUE VOCÊ TEM, QUE MESMO DISTANTE E SEM NUNCA TER ESTADO COM VOCÊ DEU PARA PERCEBER O QUANTO VOCÊ É AMÁVEL, DEDICADA, HUMANITÁRIA, FOSTES MUITO CRIATIVA. TENHAS CERTEZA TUA MENSAGEM FOI DADA. AH TEU BLOG JÁ ESTÁ ENTRE OS MEUS FAVORITOS. ABRAÇO
    ROZANE, SANTA VITÓRIA DO PALMAR,RS - NILMA SE FORES POSTAR O PASSO A PASSO O MEU EMAIL ESTÁ AI, ASSIM COMO AS OUTRAS PESSOAS QUE TE VISITARAM TAMBÉM QUERO MUITIPLICAR ESSA IDEIA. rozane.correa@hotmail.com PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir