segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Flores em EVA. VIVA A PRIMAVERA!!!!

VIVA A PRIMAVERA!!!! Aproveitando a chegada da primavera algumas sugestões de flores em EVA.
Essas lindas flores foram confeccionadas pelo CEUS (Centro Educacional Universidade do Saber), escola em que minha amada irmã é uma das fundadoras e faz parte da equipe pedagógica.
VIVA A PRIMAVERA!

3 comentários:

  1. Oi Nilma! Tudo bem? Vi sua linda visita e vim retribuir, desculpa a demora^_^ Lindo seu blog e as artes que neles contém. Faço trabalhinho em mdf gosto muito de arte, pena que o tempo está apertadinho pra mim por causa da faculdade, mas sempre que posso faço arte! Querida, quero lhe oferecer meu award e selinho de link-me se quiser, e junto leve o convite da festinha do meu aniversário que estarei fazendo amanhã! Adorarei sua presença viu. Um lindo dia, e um lindo feriado. bjus de paz, luz e amor apareça quando quiser! Vc será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada! A paz do senhor!
    Gostei demais de encontrar seu blog , tem coisas muito fofas, tbm gosto de fazer flores de EVA pra presentar.Sou sua seguidora pra não perder as novidades...passa no meu blog pra conhecer e me dá uma forcinha me seguindo bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi , meu nome é Vera Lucia.
    Fiz vasos usando sua idéia, ficaram linda e fez o maior sucesso com os alunos.Trabalho em biblioteca em Nova Esperança/PR

    Bju.

    ResponderExcluir